Sistema de despoeiramento

Há vários anos no mercado, a Ciclofan é uma empresa especializada em projetos para implantação de sistema de despoeiramento. Trabalhamos com o objetivo de atender todas as necessidades dos clientes que solicitam sistema de despoeiramento. Somos uma empresa reconhecida por oferecer o que existe de mais inovador em sistema de despoeiramento, ventilação e exaustão industrial. Desenvolvemos sistema de despoeiramento para clientes dos mais diversos segmentos.

Principais características do sistema de despoeiramento

A Ciclofan desenvolve um sistema de despoeiramento que consiste em filtrar e eliminar partículas sólidas existentes no fluxo de gases industriais. O sistema de despoeiramento controla a emissão de particulados retendo no tecido das mangas podendo reutilizá-los conforme a necessidade.

O sistema de despoeiramento tem alta eficiência de coleta e elimina pela moega atendendo as normas de emissão de particulados exigidas pelas leis ambientais.

A limpeza do sistema de despoeiramento é realizada automaticamente por meio de moto vibradores ou jato pulsante.

A Ciclofan conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados para projetar e fabricar sistema de despoeiramento de alto desempenho.

A Ciclofan desenvolve sistema de despoeiramento

A Ciclofan é uma empresa que atua com a fabricação de equipamentos de extrema qualidade como:

  • Sistema de despoeiramento para a indústria alimentícia;
  • Sistema de despoeiramento para a indústria química;
  • Sistema de despoeiramento para a indústria automobilística, etc.

Entre em contato com a Ciclofan e saiba mais detalhes sobre a função do sistema de despoeiramento pelo telefone: 11 2280-0233, pelo e-mail: contato@ciclofan.com.br ou pelo WhatsApp: 11 99966-0542.


Nossos Serviços


Onde Estamos
Tags: Sistema de despoeiramento, Serviço de Sistema de despoeiramento, Empresa de Sistema de despoeiramento, Sistema de despoeiramento de Qualidade.
O texto acima "Sistema de despoeiramento" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais